Sexta, 06 Dezembro 2019

ATA DA SESSAO SOLENE DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO ESTADO DO MARANHÃO PARA O BIÊNIO 2019/2020.

AO PRIMEIRO (01°) DIA DO MES DE JANEIRO DO ANO DE 2019 (DOIS Mil E DEZENOVE) As 09h00min HORAS, REALIZOU-SE NO PALACIO JOSE SERGIO DE OLIVEIRA, SEDE DA CAMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO ESTADO DO MARANHAO, COM SEDE A AVENIDA ANITA VIANA, S/N°, CENTRO, A SESSAO SOLENE DE POSSE DA MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO PARA O BIENIO DE 2019/2020. EM ATO CONTINUO ABRIU OS TRABALHOS A VEREADORA ANA PAULA DE ANDRADE SANTOS MOREIRA, EXERCENDO O PAPEL DE PRESIDENTE "AD HOC" DESTA SESSAO SOLENE, DETERMINANDO QUE O VEREADOR ADAILTON DOS SANTOS SOUZA TOMASSE A CONDIÇÃO DE SECRETARIO DESTA SESSAO PARA AUXILIA-LA DURANTE OS TRABALHOS.  EM SEGUIDA DETERMINOU QUE FOSSE FEITA A CHAMADA DOS SENHORES VEREADORES, DO QUAL SE CONSTATOU A PRESENÇA DOS SEGUINTES: NESSIVAL RIBEIRO ROCHA, ADAILTON DOS SANTOS SOUZA, ANA PAULA DE ANDRADE SANTOS MOREIRA, DANIEL SANTOS SERTAO, EDIMAR PEREIRA OLIVEIRA, E LUIZ OLIVEIRA DE CARVALHO JUNIOR, TOTALIZANDO A PRESENÇA DOS 06(SEIS) MEMBROS DO PODER LEGISLATIVO ATUAL E REGISTRANDO A AUSENCIA DOS VEREADORES LUANA KELLY DOS SANTOS DUARTE, IDINALDO DA SILVA FERREIRA E RONIS DA COSTA SANTOS, CONSTATANDO-SE ASSIM, O NUMERO LEGAL DE PRESENTES CONFORME ART. 10 PARAGRAFO UNICO DO REGIMENTO INTERNO, DANDO A SENHORA PRESIDENTE DESTA SESSAO SOLENE DEU SEGUIMENTO AOS TRABALHOS.  EM SEGUIDA, INICIOU O PROCESSO SOLENE DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS DA MESA DIRETORA PARA O BIENIO DE 2019/2020, QUE SERA EMPOSSADA COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO: PRESIDENTE: NESSIVAL RIBEIRO ROCHA.  VICE- PRESIDENTE: RONIS DA COSTA SANTOS.  1ª SECRETARIA: ANA PAULA DE ANDRADE SANTOS MOREIRA.  2ª SECRETARIA: LUANA KELLY DO SANTO DUARTE. EM ATO CONTINUO, CONVIDOU OS MEMBROS DA NOVA MESA DIRETORA PARA OCUPAREM SEUS LUGARES, CONFORME OS CARGOS E RESSALTOU QUE CONFORME O REGIMENTO INTERNO DA CAMARA MUNICIPAL, A LEI ORGANICA DO MUNICIPIO E DE ACORDO COMO RESULTADO DA ELEIÇÃO REALIZADA EM SESSAO EXTRAORDINARIA DO DIA 05 DE JUNHO DE 2018, PARA ESCOLHA DA NOVA MESA DIRETORA, A PARTIR DESTE MOMENTO A SRA PRESIDENTE "AD HOC" DESTA SESSAO SOLENE, DECLARA EMPOSSADA A NOVA MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO PARA DIRIGIR OS TRABALHOS LEGISLATIVOS NO BIÊNIO 2019/2020, FICANDO ASSIM LEGALMENTE CONSTITUIDA: PRESIDENTE: NESSIVAL RIBEIRO ROCHA.  VICE­ PRESIDENTE: RONIS DA COSTA SANTOS.  1ª SECRETARIA: ANA PAULA DE ANDRADE SANTOS MOREIRA.  2ª SECRETARIA: LUANA KELLY DO SANTO DUARTE.  EM SEGUIDA, A PARTIR DESTE MOMENTO TRANSFERIU A CONDUÇÃO DOS TRABALHOS, AO VEREADOPRESIDENTE: NESSIVAL RIBEIRO ROCHA.  O SENHOR PRESIDENTE NESSIVAL RIBEIRO ROCHA, EM SEU PRIMEIRO ATO, PELA ORDEM FACULTOU A PALAVRA A CADA VEREADOR PRESENTE, PARA SE MANIFESTAR REGIMENTALMENTE NA TRIBUNA.  CADA VEREADOR SE EXPLANOU EM SEU TEMPO REGIMENTAL, DESEJANDO SUCESSO E MUITAS REALIZAÇÕES NA NOVA ADMINISTRAÇÃO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL QUE SE INICIA.  FIZERAM TAMBEM USO DA PALAVRA VARIAS AUTORIDADES MUNICIPAIS PRESENTES NESTA SESSAO ENTRE ELAS O ATUAL PREFEITO DO MUNICIPIO DE LAJEADO NOVO SR. RAIMUNDINHO GOMES BARROS, zero VICE­PREFEITO SR. RAIMUNDINHO DO DAO, O PASTOR JOSE RIBAMAR PRESIDENTE EMPOSSADO VEREADOR NESSIVAL RIBEIRO ROCHA, QUE AGRADECEU A TODOS, PRINCIPALMENTE A DEUS E SUA FAMILIA, QUE DIRETA E INDIRETAMENTE, CONTRIBUIRAM PARA A DIGNIFICANTE MISSAO QUE O MESMO TEM PELA FRENTE DE HONRAR AS RESPONSABILIDADES DESTA GESTAO A ELE CONFIADO.  QUE SUA ADMINISTRAÇÃO VAI SER VOLTADA AO BEM ESTAR DA COLETIVIDADE, AO COMPROMISSO ETICO COM O DINHEIRO PUBLICO, COM TODAS AS OBRIGAÇÕES ADMINISTRATIVAS E FINANCEIRAS DESTA CASA LEGISLATIVA, OBJETIVANDO UMA ADMINISTRAÇÃO TRANSPARENTE E SERIA EM PROL DO POVO DE LAJEADO NOVO.  DESEJOU UM FELIZ ANO NOVO AO POVO DE LAJEADO NOVO, AOS VEREADORES, AS AUTORIDADES E AOS ASSISTENTES PRESENTES NESTA SESSAO.  SEM NADA MAIS A TRATAR NO MOMENTO DEU POR ENCERRADA O PRESENTE SESSAO.  DESIGNANDO A LAVRATURA DA ATA PARA ASSINATURA E OS DEVIDOS REGISTROS.  COMO NADA MAIS CAPIVARA, E ETC...  E AO FINAL DOS DISCURSOS, USOU TAMBEM A PALAVRA NA TRIBUNA DESTA EDILIDADE, zero HOUVESSE A TRATAR EU, ADAILTON DOS SANTOS SOUZA, SECRETARIO DA MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO LAVROU A PRESENTE ATA QUE APOS LIDA E ACHADA CONFORME SERA POR TODOS ASSINADA.