Terça, 07 Abril 2020

ATA DA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2019 (DOIS MIL E DEZENOVE) DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO ESTADO DO MARANHÃO.

AOS QUATRO (04) DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE 2019 (DOIS MIL E DEZENOVE) ÀS 15h00min HORAS, REALIZOU-SE NO PALACIO JOSÉ SÉRGIO DE OLIVEIRA, SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO ESTADO DO MARANHÃO, COM SEDE À AVENIDA ANITA VIANA, S/N°, CENTRO, A SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO PRIMEIRO PERÍODO DE 2019 DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO. COM A PRESENÇA DOS VEREADORES NESSIVAL RIBEIRO ROCHA "PRESIDENTE" RONIS DA COSTA SANTOS "VICE-PRESIDENTE", LUANA KELLY DO SANTO DUARTE "SEGUNDA SECRETARIA", DANIEL SANTOS SERTÃO, ADAILTON DOS SANTOS SOUZA, LUIZ OLIVEIRA DE CARVALHO JUNIOR E IDINALDO DA SILVA FERREIRA.   AUSENTES OS VEREADORES EDIMAR PEREIRA DE OLIVEIRA, COM FALTA JUSTIFICADA E ANA PAULA DE ANDRADE SANTOS MOREIRA.  NA SEQUENCIA O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EM NOME DE DEUS E DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, EM SEGUIDA CONVIDOU A VEREADORA LUANA KELLY PARA LEITURA DO SALMO BÍBLICO N° 1 (UM), EM ATO CONTINUO CONVIDOU TODOS DE PÉ PARA EXECUSSÃO DO HINO NACIONAL BRASILEIRO E DO HINO DE LAJEADO NOVO, EM ATO CONTINIO, CONVIDOU O Sr. JOSE CAPIVARA PARA FAZER UMA ORAÇÃO ESPONTÂNEA, NA SEQUENCIA CONVIDOU OS VEREADORES RONIS DA COSTA SANTOS E LUANA KELLY DOS SANTOS DUARTE PARA TOMAREM POSSE DE SEUS CARGOS, DE VICE- PRESIDENTENTE E SEGUNDA SECRETARIA, RESPECTIVAMENTE, E DECLAROU OS MESMOS EMPOSSADOS.  NA SEQUENCIA DISPONIBILIZOU A TRIBUNA PARA OS VEREADORES QUE A QUISESSEM USA-LA.  USARAM A PALAVRA OS VEREADORES: IDINALDO DA SILVA FERREIRA, LUANA KELLE DOS SANTOS DUARTE, LUIZ OLIVEIRA DE CARVALHO JUNIOR, ADAILTON DOS SANTOS SOUZA, DANIEL SANTOS SERTÃO, QUE CUMPRIMENTARAM A TODOS OS PRESENTES, DESEJARAM AOS COLEGAS UM PERÍODO LEGISLATIVA, E TRABALHEM PELO BEM COMUM DO MUNICÍPIO E DESEJARAM AO SENHOR PRESIDENTE, QUE O MESMO FAÇA- UMA BOA ADMINISTRAÇÃO E DECLARAM APOIO AO MESMO.  NA SEQUENCIA PASSOU A PRESIDÊNCIA PARA O VICE-PRESIDENTE VEREADOR RONIS DA COSTA SANTOS, PARA TAMBÉM USAR A TRIBUNA, APOS SEU DISCURSSO RETOMOU A PRESIDÊNCIA, E NÃO HAVENDO MAIS NA A TRATAR O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU A SESSÃO ENCERRADA A SESSÃO.  DESIGNANDO A LAVRATURA DA ATA PARA ASSINATURA E OS DEVIDOS REGISTROS. COMO NADA MAIS HOUVESSE A TRATAR EU, NATONIAS DA COSTA GUIMARAES, SECRETARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO, LAVREI O PRESENTE ATA QUE APÓS LIDA E ACHADA CONFORME SERÁ POR TODOS ASSINADA.