REQUERIMENTO - PARA O EXECUTIVO: 101/2025

Informações da matéria
Autor: RAQUEL DA SILVA BARROS
Data: 19/11/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SEJA NATENDIDAS TODAS AS INDICAÇÕES JÁ APROVADAS POR ESTA CASA LEGISLATIVA QUE SOLICITAM A INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE, BEM COMO QUE SEJA REALIZADA A DEVIDA SINALIZAÇÃO VIÁRIA NAS RUAS DO MUNICÍPIO.

Justificativa

A instalação de redutores de velocidade e a devida sinalização viária são medidas essenciais para garantir a segurança dos pedestres e motoristas em nosso município. As indicações aprovadas pela Casa Legislativa refletem a preocupação com a redução de acidentes de trânsito e a preservação da vida. Portanto, é fundamental que o Poder Executivo atenda a essas demandas para promover um trânsito mais seguro e organizado em nossa cidade.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
19/11/2025 10:04:29 CADASTRADO 
AGENTE: GILMAFRAN DA MOTA PEREIRA
CADASTRADO   
24/11/2025 10:04:57 APRESENTAÇÃO E VOTAÇÃO  32ª (TRIGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE NOVEMBRO DE 2025 - GRANDE EXPEDIENTE  mais
AGENTE: RAQUEL DA SILVA BARROS
FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

RAQUEL BARROS

VICE-PRESIDENTE

PSDB

Autor

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
SS_101_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON